quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SISTEMA 7 EM 1 DA MINAS FLOR
Principal ativo – Creatina e Silicone.
Finalidade – Praticidade e inúmeras funções com resultado instantâneos
Indicado para – Todos os tipos de cabelos.
1 - Selagem dos Fios: Após lavar os cabelos com o Shampoo Minas Flor Cosméticos
de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e
úmidos, mecha a mecha. Iniciar o processo de escova e prancha.
Não lavar os cabelos por 3 dias.
 
1 .  Selagem dos Fios: Após lavar os cabelos com o Shampoo Minas Flor Cosméticosde sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos eúmidos, mecha a mecha. Iniciar o processo de escova e prancha.Não lavar os cabelos por 3 dias.
 2 . Plástica de Fios: Após lavar os cabelos com o Shampoo Minas Flor Cosméticos de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha. Enluvar (Massagear) os fios, num processo de tapinhas de leve (EfeitoPalmas) para melhor absorção dos ativos nas camadas internas do fio. Iniciar o processo, pranchando mecha a mecha ainda úmidas por 2 x. Escovar em seguida. Não lavar os cabelos por 3 dias.
3 . Pré e Pós Química Pré Química: Pode ser feito um tratamento com o Sistema 7 em 1 antes de relaxamentos e progressivas, para que a agressão do relaxamento e progressivas seja minimizado e o resultado seja satisfatório e duradouro. Fazer o tratamento com o Sistema 7 em 1 , 3 dias antes de qualquer química. 
Pré Química: Após lavar os cabelos com o Shampoo Minas Flor Cosméticos de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha. Aguardar 20 minutos.Enxaguar. Retornar ao salão após 3 dias para realizar a química.
Pós Química: Após realização de químicas em geral, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos e iniciar o processo de escova e prancha. Ou se preferir, aplique o produto e aguarde 20 minutos. Enxágue.
4 . Efeito Liso Anti Umidade Antes de iniciar o processo de escovação, aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos como Pré Escova. Aplique uma maior quantidade na área da frente (franjas ) e nuca, para efeito liso prolongado.
5 . Correção da Eletricidade Estática: Aplique uma pequena quantidade sobre as mãos, friccione e passe-as sobre os cabelos já secos, corrigindo o frizz e o arrepiado.
6 . Maior Fixação da Cor: Após enxaguar a Coloração, aplique uma pequena quantidade do produto sobre os cabelos, mecha a mecha, aguarde 20 minutos e enxágüe. Fazer manutenção semanalmente prolonga a duração, o brilho e a beleza da cor. Excelente também para Hidratação Colorida (Banho de Brilho).
7 . Redução de Volume: Aplique como Sem Enxágüe. Após lavar e condicionar os cabelos com o Shampoo e Condicionador Minas Flor Cosméticos de sua preferência, aplique a quantidade desejada sobre os cabelos ainda úmidos e deixe secar naturalmente.
 

Creatina – Aminoácido de pequena cadeia molecular que penetra mais
profundamente na cutícula e no córtex restaurando o fio de dentro para fora.
 
 Silicones – Promove redução de frizz, proteção térmica e brilho, além de melhorar a
penteabilidade a seco e a úmido proporcionando flexibilidade e balanço.

Proteínas – Restauram dão proteção melhorando a textura do fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário