quinta-feira, 5 de setembro de 2013

KIT INOAR HAIR TREATMENT 4 PRODUTOS


Tratamento Pré e pós Químico

TRATAMENTO COMPLETO
Desenvolvido para tratar fios danificados pelos mais diferentes processos químicos e pela ação do tempo. Com o kit Hair Treat- ment Inoar é possível realizar três procedimentos: RECONSTRUÇÃO INSTANTÂNEA | RECONSTRUÇÃO TÉRMICA | TRATAMENTO PRÉ E PÓS QUÍMICA.
PRÉ E PÓS QUÍMICA COM HAIR TREATMENT
Veja como fazer:
Passo 1
Com os cabelos já molhados aplique o Shampoo Prepare. Durante a aplicação, faça uma leve massagem pelo couro cabeludo e todo seu comprimento. Enxágue bem. Se necessário repita a operação. Com a toalha, retire o excesso de umidade dos cabelos.
Passo 2
Utilizando o aplicador spray, aplique o Keratin System ph 3,5-4,5 sobre os cabelos. Não enxágue. Deixe agir por 3 minutos. Não é necessário massagear.
Passo 3
Aplique o Mask ph 2,5- 3,0 sobre os cabelos. Evite o contato do produto com o couro cabeludo. Massageie enluvando. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Retire o excesso de umidade dos cabelos com uma toalha.
Passo 4
Coloque na palma da mão uma pequena quantidade de Leave-in Protector ph 3,0 - 3,5 e aplique sobre os cabelos. Não enxágue. Evite a aplicação no couro cabeludo. Proceda com a finalização desejada.
É bom saber
Com ativos especiais para reposição de componentes da fibra capilar, Hair Treatment Inoar é uma nova alternativa para tratar cabelos que passaram por processos químicos, de forma rápida e simples ainda no lavatório. Procedimento altamente recomendável para cabelos que apresentam danos pós-química, o tratamento Pré e Pós Química Hair Treatment Inoar elimina o ressecamento e a porosidade.
http://www.biascosmeticos.com.br/kit-inoar-hair-treatment-4-produtos-inoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário