quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Inoar Mascara de Tratamento Capilar - 1kg


Mascara Inoar Tratamento Capilar 1 kg - Proteinas do Trigo e Macadamia 

Descrição

Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.

A Máscara Inoar de Tratamento Capilar é um produto adequado para o tratamento reparador e para a manutenção das fibras capilares, pois nutre em profunidade os cabelos, promove completo desembaraço, além de suavizar a fibra.  Máscara Inoar de Tratamento Capilar é de fácil aplicação, amacia, hidrata e recompõe as proteinas do cabelo. 

A Máscara Inoar de Tratamento Capilar contém em sua formulação queratina complex, macadâmia, e proteínas do trigo que proporciona ação condicionante e doa naturalidade aos fios. O serviço técnico de coloração é respeitado e torna-se mais duradouro.

Tratamento Nutritivo para Cabelos Ressecados
Modo de Uso:
- Aplique uma pequena quantidade de Máscara Inoar de Tratamento Capilar no comprimento dos cabelos e nas pontas, massageie suavemente dando maior enfase as partes mais sensibilizadas.  Deixe agir 5 minutos e providencie o enxágue.

Resultado:
- Cabelos nutridos e hidratados com suavidade, brilhantes e com a vitalidade recuperada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário