quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CARBON LIFE Tratamento


A Linha Carbon Life oferece um tratamento multifunctional, com alta tecnologia, capaz de agir nos problemas mais comuns em cabelos danificados, agindo nos fios e no couro cabeludo. É a saúde e a beleza dos fios em uma linha completa e inovadora. Promove regenereção profunda, hidratação, maciez, equilibrio dos fios e do couro cabeludo, brilho intenso , leveza e toque sedoso.
 
Equilibrio e limpeza seletiva
As etapas de limpeza trazem além do complexo de aminoácidos, um blend de ativos que favorecem a desintoxicação e promovem a saúde do couro cabeludo e dos fios, deixando os prontos para a recarga de aminoácidos . Contém Extrato de Gengibre, Castanha do Pará e Mentol que atuam estimulando a circulação periférica no couro cabelo, favorece o crescimento e uma limpeza profunda sem agredir os fios.
 
PASSO A PASSO
1 - Deep Cleasing Shampoo: Primeira etapa de lavagem.
Coloque urna pequena quantidade na palma das mãos, esfregue suavemente e distribua nos cabelos molhados.
Massagear o couro cabeludo formando uma espuma densa e cremosa e distribua por toda extensão dos fios. Deixar agir por alguns minutos (1-3 minutos dependendo do grau de oleosidade dos cabelos) e enxague completamente. Repetir a operação, garantindo que seja removido completamente.
 
2 - Fresh Shampoo: Segunda etapa de lavagem.
Coloque uma quantidade moderada na palma das mãos e distribua generosamente no couro cabeludo. Faça uma massagem vigorosa por todo o couro cabeludo, ativando a circulação periférica. Faça uma pausa (1-2 minutos) Massagear delicadamente e enxaguar completamente.
Repita a operação se necessário. Retire o excesso de água.
 
3 - Mask Revitalizing; Máscara repositora de aminoácidos e hidrolipídios: Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e distribua por toda a extensão dos fios. Aplique novamente uma pequena quantidade apenas do comprimento até as pontas. Massagear mecha por mecha, em movimentos contínuos da raiz as pontas, vigorosamente por 3 minutos no mínimo. Faça uma pausa de 5 minutos e enxague completamente.
 
4 - Intensive Conditioner - Reposição intensa de hidrolipidios e aminoácidos: Aplicar em toda extensão dos fios, massageando cuidadosamente mecha por mecha, da raiz até as pontas, auxiliando no fechamento das cutículas dos fios. Faça uma pausa de 10 minutos e enxague completamente.
 
5 - Finalização: Para potencializar os resultados indicamos o uso de um finalizador Srnart Series Anna Haven de acordo com o tipo de cabelo e resultado desejado. O finalizador forma uma película protetora que ajuda a manter o resultado do tratamento por mais tempo.
 
Finalize com uma escova rápida lembrando de utilizar o jato frio do secador para potencializar o brilho e fechar as escamas do cabelo.

 
http://www.biascosmeticos.com.br/carbon-life-tratamento-anna-haven

Nenhum comentário:

Postar um comentário