quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Plástica Capilar Marroquina Inoar (3 x1 litro)

Kit Plástica Capilar Marroquina (Nova Embalagem)
A Inoar desenvolveu a reconstrução térmica Kit Plástica Capilar Marroquina para tratar cabelos submetidos a processos químicos.  O Kit Plástica Capilar Marroquina Inoar é rico em ativos especiais e indicado para reposição hídrica combatendo o ressecamento dos fios.  A ação do Keratin System Inoar associado ao Reconstrutor Marroquino Inoar potencializa o processo de nutrição e o fortalecimento dos fios, além de repor a queratina perdida nos processos químicos. O resultado da aplicação são cabelos hidratados, nutridos, reconstruídos e com menos volume.
A Plásica Capilar Marroquina é indicada para reconstruir os fios e pode reduzir o volume dos cabelos em até 30%. Ela é indicada também para a manutenção de progressivas e reposição de queratina em cabelos processados quimicamente.
Shampoo de Limpeza Profunda: especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos causados pela poluição, processos químicos, coloração, descoloração; deixando os fios limpos, macios e maleáveis. Limpa e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando o cabelo pronto para o tratamento capilar.
 
Keratin Colágeno System:  é um sistema de tratamento à base de queratina especialmente desenvolvido para proteger e revitalizar os fios danificados por processos químicos. Sua fórmula e composição deixam os cabelos macios, suaves e com brilho intenso.
Reconstrutor Capilar Marroquino: em sua fórmula encontra-se além da queratina e argila branca o óleo de cacau que trata os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura. 
Conselhos e Observações:
- A aplicação da Escova Progressiva deverá ser feita por um profissional cabeleireiro que ja conheça e  trabalhe com os produtos Inoar.
- Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido.
- Não é recomendado o uso em gestantes e crianças.
- A loja não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos. Leia atentamente as instruções antes da utilização.
O Kit é composto de:
01 Shampoo de Limpeza Profunda 1 litro
01 Keratin Colágeno System 1 litro
01 Reconstrutor Capilar Marroquino 1 litro
** O Passo a Passo da aplicação consta no verso das embalagens dos produtos
http://www.biascosmeticos.com.br/plastica-capilar-marroquina-inoar-3-x1-litro-inoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário