quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AMPOLA DE HIDRATAÇÃO PROFUNDA E BOTOX CAPILAR COM BRILHO TRIDIMENSIONAL 

Nutrição e Hidratação Instantânea. Maçã Verde com Chantilly. Efeito inteligente, elaborado com Pantenol e Lumini Sytem, atua na fibra capilar, dando condicionamento e brilho tridimensional com uma ótima ação anti-frizz e proteção para os cabelos coloridos.


 

  
Artic Nutry Mousse System Maçã Verde com Chantilly
Botox Capilar, porque repara preenchendo as camadas superficiais 

Elaborado com pantenol, lumini system que atua na fibra capilar, desenvolvendo de forma inteligente, condicionamento e brilho tridimensional que mantém o efeito liso e ação anti-frizz. Enriquecida manteiga de cupuaçu e com prodew 500, blend de aminoácidos que em conjunto, protege cabelos coloridos, hidrata, fortalece e repara camadas superficiais danificadas do fio(PREENCHENDO O FIO, BOTOX CAPILAR).

O que é botox Capilar?

Muito famoso no Brasil inteiro e muito divulgado pelas mídias e eventos. O Botox capilar vem ganhando cada vez mais espaço nos Salões de Beleza. Nos perguntamos, de onde vem e o que é esta maravilha que está deixando os cabelos de todo mundo lindos e maravilhosos
Resposta:  Na verdade o termo Botox Capilar é uma brincadeira, uma forma esteriótipa de se denominar um tratamento capilar que usa a mesma métrica que o da estética, mas não o mesmo princípio ativo. No botox da estética usa-se Toxina Botulínica para fazer preenchimentos na pele, tornando-a aparentemente mais jovem. No botox Capilar o processo é mais efetivo e benéfico, enqunato o Botox estético é apenas aparente e passageiro, o Botox Capilar é muito Funcional e agrega saúde aos fios, pois ele eleva a estrutura do fio, deixando-o mais forte, mais sádio, renaturado, com mais vida, podendo-se perceber tanto no brilho, no aspecto, no balanço, no antfrizz que ele é um cabelo totalmente nutrido e saudável.
MODO DE USAR:
Coloque um dedo de medida em uma cumbuca e 50 ml de água, bata até virar chantily, Massageie o cabelo e enxágue em seguida. Pode ser usado para blindar a coloração do cabelo, ou para hidratação profunda emergêncial e para dar brilho excepcional durante a lavagem de uma coloração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário