quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Kit Cauterização Portier Fine Aqua

KIT CAUTERIZAÇÃO PORTIER FINE AQUA

Aqua é uma linha de Cauterização da Fine Professional Hair Composta por:

Shampoo Anti-Resíduos Aqua - Remove resíduos dos produtos que acabam pesando sobre os fios tornando-os opacos e pesados. Elaborado com lauril glucosídeo, tensoativo natural derivado da glicose de milho que permite uma limpeza mais profundacom ação hidratante. extrato de pepino e algas marinhas com ação purificante e tonificante, extrato de romã e EDTA que age removendo as impurezas. Confere leveza, maleabilidade sedosidade e brilho.

Brushing Defrisante Aqua - Fluído hidratante e defrisante que atua alinhando as cuticúlas e desembaraçando os cabelos facilitando o deslizamento da escova e da chapa. Elaborado com um blend hidratante de proteínas da seda, do leite, de tremoço, keratina, colágeno e pantenol, condiciona os cabelos e confere sedosidade, maleabilidade e luminosidade.

Reconstrutor 5X1 Aqua - Elaboarado com aminoácidos, colágeno, cisteína, manteiga de carité e óleo de babaçu,de processamento rápido, intensivo e efetivo especialmente desenvolvido para cabelos finos, danificados e quebradiços. Realinha, sela e trata as cutículas, reduz a porozidade, desembaraça, encorpa, dá volume e aumenta o brilho.

Conteúdo:
Shampoo Anti-Resíduos Aqua - 500ml
Brushing Defrisante Aqua - 500ml
Reconstrutor 5X1 Aqua - 500ml

1º Passo a lavagem dos cabelos com o shampoo anti residuos, retirar o produto.
2º passo aplicação do produto Reconstrutor 5X 1 deixar agir por 10 minutos e lavar e por ultimo a aplicação do brushing antes de fazer a escova.


http://www.biascosmeticos.com.br/index.php?route=product/product&product_id=1352

Nenhum comentário:

Postar um comentário