quinta-feira, 5 de setembro de 2013


A Empresa

A Bia's Cosméticos é o primeiro site na internet onde você pode comprar com segurança todos seus produtos favoritos vendidos exclusivamente em Salões de Beleza e Cabeleireiros.
 Desde sua criação, a Bia's Cosméticos tem como objetivo satisfazer as aspirações, necessidades e concretizar o desejo de beleza de nossos clientes. Para isso apenas contamos com produtos de altíssima qualidade, produtos indicados apenas por profissionais da indústria de beleza.
 Acreditamos que o melhor resultado de beleza é conquistado através de um bom diagnóstico, um ótimo aconselhamento e muito conhecimento profissional.
Portanto, você irá perceber que trabalhamos apenas com produtos vendidos exclusivamente em Salões de Beleza, tendo como nosso primeiro objetivo cuidar de seus cabelos.



3 comentários:

  1. Comprei e não recebi o produto. Já contatei por email e até agora nada!

    ResponderExcluir
  2. Comprei em 03/10/16 e até agora, 01/12/16 não recebi os produtos. Meu pedido foi o de número 10545. Paguei com boleto bancário, isto é a vista...0 mercado pago reconheceu o meu pagamento e repassou para a Sr Paulo, representante da Bia's cosméticos, no dia 04/10/16. Até agora não recebi nenhuma satisfação da empresa...já postei em vários sites de reclamações e espero receber o reembolso completo de dinheiro que paguei e que a mercado pago repassou ao Sr Paulo Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de uma posição sobre o meu pedido 15042. Já foi pago e não foi faturado, muito menos entregue.

    ResponderExcluir